O que há de errado com os criadores de cães?

Não é mais um segredo que em qualquer parte do mundo está uma crise de superpopulação animal. Estima-se que 600 milhões de cães desabrigados em todo o mundo estão sofrendo as conseqüências da reprodução descontrolada.


E o que os criadores, que afirmam tanto amor aos cães, fazem para ajudar?
1. Eles negam que isso está acontecendo.
2. Alguns reconhecem, mas culpam os protetores voluntários por essa bagunça.
3. Eles não só não assumem qualquer tipo de responsabilidade, mas também atacam os protetores voluntários e espalham desinformação sobre os cães dos abrigos.
4. Qualquer um que se levanta contra eles é ameaçado. Há páginas, grupos e petições contra o trabalho dos protetores, e a quem se atreva a colocar a adoção a frente da compra.
5. Você poderia pensar que esses criadores "auto-denominados" responsáveis nos ajudariam a combater as fábricas de filhotes ... Mas, assim como as entidades de registro de filhotes, eles as ajudam a proteger.
6. Em vez de resgatar os seus cães no corredor da morte, e em vez de ajudar a própria raça que eles estão produzindo, eles escolhem produzir mais e até mesmo tem orgulho disso.
Cadelas grávidas e ninhadas inteiras de filhotes estão morrendo todos os dias, independentemente da raça, para dar espaço para a próxima geração indesejada. Há mais filhotes nascendo do que lares para todos eles.

Pense nisso!

Curta ☞ Vigilantes dos Animais
Todos por uma Posse mais Responsável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário